quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bolo com Iogurte




Dos vários testes e pesquisas realizados, esta receita  é sem sombra de dúvida uma das mais saborosas. Um  bolo delicado e delicioso.
Espero que gostem!








Ingredientes

4 ovos
1 copo de iogurte natural
1 copo de óleo(não precisa ser muito cheio)
1 copo de amido de milho
1 1/2 copo de farinha preparada
2 copos de açúcar
1 colher (chá) de sal
1 colher(sopa) de fermento em pó

Modo de preparo:

Bata bem todos os ingredientes no liquidificador, deixando por último e fermento. Unte uma forma com manteiga e cubra com farinha preparada. Leve ao forno previamente aquecido a 200°.
 Obs: Use como medida  o copo de iogurte

Farinha Preparada

3 xícaras de creme de arroz
1 xícara de fécula de batata
½ xícara de polvilho doce
Misture tudo e guarde em pote bem fechado.



5 comentários:

  1. deve ser ótimo *__*
    vou tentar fazer esses dias aqui em casa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina!
    Estou amando seus quitutes, viu?!
    Meu marido fará uma dieta de 3 meses sem glúten e suas receitas feitas com certeza.
    Eu tinha deixado um comentário com uma dúvida, mas já encontrei a farinha preparada =)
    Um bejim e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. hum.. esse bolo me deu água na boca, vou salvar a receita, e quando fizer te aviso..
    quando puder passe lá no meu blog, ainda estou organizando ele direitinho, logo logo estará em ordem.
    www.cozinhadalidiane.blogspot.com.br
    abraços.
    Lidi

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Será que dá para usar a mesma receita nas máquinas de brownie ou de cupcake (britania)? Eu não tenho forno.
    E até desta forma, ficará fraccionado.
    Obrigada.

    ResponderExcluir